Quem somos nós

INTEGRAR O HOMEM A NATUREZA DE FORMA CONSCIENTE E SEGURA.

O GVBS –SC é uma Associação de Prevenção e Resgate em Turismo de Aventura, que tem como objetivos promover atividades ligadas ao turismo de aventura e ao ecoturismo bem como a formação de Grupos Voluntários de Busca de Salvamento.

As atividades de ecoturismo e turismo de aventura tem despertado a cada dia mais interesse nas pessoas, aumentando positivamente o fluxo turístico nos destinos onde são desenvolvidas estas atividades. Neste sentido é fundamental desenvolver paralelamente ações preventivas e de aprimoramento que contribuam para o fortalecimento dos sistemas de segurança.

Conscientizar a sociedade civil em prol do turismo de aventura seguro, desenvolver ações preventivas através de diagnósticos sobre o ecoturismo e o turismo de aventura da região, orientar e promover integração com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, estes são as 3 bases que alicerçam o GVBS-SC.

Fotos: Enio Frassetto e Renato dos Santos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO para Assembléia Geral

A Associação de Prevenção e Resgate em Turismo de Aventura - GVBS SC, de acordo com o artigo 23 do seu Estatuto, convoca seus representantes e demais interessados para sua Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 18 de agosto de 2010, às 19 horas, no Auditório 2 do SEBRAE, localizado na Av. Pref. Osmar Cunha, 278, em Florianópolis, onde estará em pauta os seguintes assuntos:
- Apresentação do blog;
- Criação de um cronograma de trabalhos;
- Criação de um regimento interno;
- Discussão do Plano de Capacitação.
Quem tiver outro assunto para ser colocado em pauta favor me enviar por este email.
O Centro Empresarial do SEBRAE pediu a gentileza das empresas fazerem seu cadastro junto a esta entidade, para isso precisamos apenas do número do CNPJ, razão social, endereço completo e responsável, irei passar uma folha para preenchimento na reunião.
A primeira chamada será às 19 horas e a Assembléia poderá acontecer com 50% + 1 dos associados. Em caso de não haver córum, haverá uma segunda chamada às 19h30min e neste caso a Assembléia irá acontecer com qualquer número.
Florianópolis, 4 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário